George Soros: “Trump é um Ditador que Ameaça a Nova Ordem Mundial”

Postado em Atualizado em

O bilionário globalista George Soros escreveu um discurso de pânico em que ele desacredita o presidente eleito Donald Trump como um “ditador” que ameaça o futuro da Nova Ordem Mundial.

george-soros-demonio-globalista
Em um artigo para Project Syndicate , Soros começa por referir como ele viveu tanto sob o domínio nazista e depois soviética na Hungria antes de afirmar que “várias formas de sociedades fechadas – de ditaduras fascistas para os estados da máfia – estão em ascensão.”

Esta alegação é confundida pelos fatos , que mostram que, “A percentagem da população mundial que vive  em democracias (tem) aumentado continuamente.”

Soros escreve que ao votar em Trump, os americanos “elegeram um trapaceiro e um suposto ditador como seu presidente”, e que sua derrota de Hillary Clinton significa que a América será “incapaz de proteger e promover a democracia no resto do mundo”. Porque essa política “funcionou tão bem” no Iraque, Afeganistão, Síria e Líbia.

soros-hillary-clinton
Soros também bate no novo gabinete de Trump afirmando que quem governará com ele não passam de “extremistas incompetentes” e “generais aposentados”.

Explicando como ele apoia a União Europeia porque é uma tentativa bem sucedida de “engenharia social”, Soros lamenta o fato de que o corpo se tornou “cada vez mais disfuncional” e sua desintegração foi acelerada “, primeiro a partir de Brexit, depois da eleição de Trump nos EUA e, em 4 de dezembro, pela rejeição dos eleitores italianos, por ampla margem, de reformas constitucionais “.

Soros também lamenta a suposta influência indevida do presidente russo Vladimir Putin durante a eleição presidencial.

“No início, ele tentou controlar a mídia social. Em seguida, em uma jogada brilhante, ele explorou o modelo de negócios das empresas de mídia social para espalhar informações errôneas e notícias falsas, desorientando eleitores e democracias desestabilizadoras. Foi assim que ele ajudou Trump a ser eleito “, escreve Soros.

Soros diz que Putin “sentiu-se ameaçado por revoluções coloridas na Geórgia, Ucrânia e em outros lugares”, sem mencionar que o próprio Soros desempenhou um papel fundamental na financiando esses levantes artificiais, bem como a revolução colorida que está sendo fomentada contra Trump.

george-soros-assassino-globalista
A ironia de um elitista ultra rico que financiou a derrubada de inúmeros governos insistindo que ele se preocupa com a “democracia” e a vontade do povo é particularmente rica.

O tom inteiro da peça é claramente carregada com a preocupação de que o movimento populista que vem varrendo o oeste representa uma ameaça direta à nova ordem mundial plutocrática que Soros passou toda a sua vida ajudando a construir.

Ele conclui advertindo que “a União Europeia está à beira do colapso” devido ao crescimento econômico estagnado e a sair da crise controle de refugiados (que o próprio Soros novamente ajudou a criar, em primeiro lugar como uma forma de obter poder político ).

Siga pelo Twitter: @fugadacaverna

Atualização – Anonymous: A Eliminação de George Soros Começou

Saiba mais: George Soros – A Real Face Por Trás de Muitos Movimentos de Protesto

Fonte