George Soros: A Real Face Por Trás de Muitos Movimentos de Protesto

Postado em Atualizado em

O que a “Primavera Árabe”, os “Protestos Maidan”, “Black Lives Matter”, “Occupy Wall Street”, “Open Borders” e muitos outros movimentos têm em comum? George Soros.

soros-nova-ordem-mundial
Recentemente, tem havido tantos movimentos de protesto em todo o mundo, levando a situações políticas agravantes, mas se você der uma olhada nos bastidores você pode tornar-se consciente da cara feia de George Soros. Ele foi puxando tantas cordas com seus bilhões de dólares que é uma causa considerável para alarme.

Soros, cujo verdadeiro nome, por sinal, é György Schwartz, lançou as bases para a sua fortuna durante a Segunda Guerra Mundial. Sua família vivia na Hungria na época e colaborou com os nacional-socialistas. Quando os alemães ocuparam a Hungria, Soros realizou comércio de moeda no mercado negro – uma atividade que era punível com a morte. Ele descreveu desta vez como “o momento mais feliz em toda minha vida”. Sua família foi poupada porque durante a ocupação soviética posterior também colaborou com o serviço de inteligência militar GRU (Direção de Inteligência Principal).

Esta mistura de oportunismo e ganância fez de George Soros quem ele é hoje: um conspirador que instiga revoluções e golpes ao chamar-se um “filantropo”. Devido a suas boas relações com os meios de comunicação, ele quase não corre o risco de adquirir uma imagem negativa, nem nos EUA, nem na Europa, nem na grande mídia. Pessoas nessas empresas de mídia não estão interessadas em descobrir quem está por trás desses movimentos de protesto, desde que siga os objetivos políticos dos magnatas da mídia.

Se é a “Primavera Árabe” (que se desenvolveu em um abate), os protestos Maidan (incluindo o golpe de Estado subsequente e a guerra civil), a “crise de refugiados sírios” (com sua ajuda a trazer as pessoas para a Europa), ou a “Ocupação de Wall Street”(um ataque contra seus rivais), “Open Borders”(como mais um despertar comoção?), os” protestos anti Trump “(motins pagos para imprensa negativa) e a” agitação Ferguson juntamente com a Black Lives Matter “movimento pretendido para instigar uma guerra racial em os EUA” – todos estes são exemplos de como subversiva Soros atua através de suas organizações e associados.

Está se tornando cada vez mais evidente o quão perigoso os gostos do multibilionário Soros podem ser – ele usa sua riqueza para causar comoção e revoluções para sua vantagem. Somente se todos os governos do mundo abandonassem as muitas organizações apoiadas por Soros e outros multibilionários poderíamos ter um pouco mais de paz no planeta.

Saiba mais: George Soros – “Trump é um Ditador que Ameaça a Nova Ordem Mundial”

Fonte

Anúncios