Anonymous: A Eliminação de George Soros Começou

Vídeo Postado em

O golpe ocidental liderado que derrubou o governo democraticamente eleito da Ucrânia também foi influenciado por George Soros. O desprezo que Soros tem pela Rússia e Putin é bem conhecido, mas impedir Putin de ter controle do fluxo de gás natural na Europa através da Ucrânia foi o fator determinante.

george-soros-anonymous
Curiosamente, após o golpe, o filho do vice-presidente Joe Biden investiu e se sentou no conselho de uma companhia de gás natural no leste da Ucrânia. Os Biden são representativos do establishment americano e servem os interesses de George Soros. É assim que funciona. O establishment usam os seus próprios para se infiltrar e assumir negócios e indústria de nações do interior. O outro filho de Biden, posteriormente, morreu de câncer no cérebro.

Além disso, a Ucrânia foi ficando mais absorvida na União Euro-asiática através de acordos comerciais com a Rússia e a China. Remover o apoio em Kiev foi fundamental para impedir que toda a Europa ficasse alinhada com os mandatos da União Eurasiana. O próprio voto BREXIT representa os interesses dentro da Grã-Bretanha protegendo uma estratégia geopolítica no caso deles precisarem se separar da Europa e permanecer alinhados com a América do Norte. Sua hora está chegando!


Saiba mais George Soros: “Trump é um Ditador que Ameaça a Nova Ordem Mundial”
– George Soros, a Sua Conta Chegou

Fonte

Anúncios