Vídeos

OVNIs e OTAN – O Encobrimento das Mutilações Humanas

Vídeo Postado em Atualizado em

Caros leitores do blog, este é um daqueles documentários chocantes porém de altíssima importância para entendermos o fenômeno mais escuro da Ufologia, as mutilações em animais e humanos produzidos por uma entidade ainda desconhecida pelas autoridades.

abdução mutilação humana
Neste Documentário o pesquisador Richard Hall vai atrás de explicações para vários casos ainda inexplicáveis, arquivados ou mesmo abafados pela imprensa mundial para não causar medo na população. E então fica a questão: Somos cobaias de ETs?
Leia o resto deste post »

Anúncios

Anonymous: A Eliminação de George Soros Começou

Vídeo Postado em

O golpe ocidental liderado que derrubou o governo democraticamente eleito da Ucrânia também foi influenciado por George Soros. O desprezo que Soros tem pela Rússia e Putin é bem conhecido, mas impedir Putin de ter controle do fluxo de gás natural na Europa através da Ucrânia foi o fator determinante.

george-soros-anonymous
Curiosamente, após o golpe, o filho do vice-presidente Joe Biden investiu e se sentou no conselho de uma companhia de gás natural no leste da Ucrânia. Os Biden são representativos do establishment americano e servem os interesses de George Soros. É assim que funciona. O establishment usam os seus próprios para se infiltrar e assumir negócios e indústria de nações do interior. O outro filho de Biden, posteriormente, morreu de câncer no cérebro.
Leia o resto deste post »

Documentário: A Máfia e o Vaticano

Vídeo Postado em Atualizado em

Há algumas décadas que a Igreja católica mantém um forte vínculo com a máfia. Missas em esconderijos de líderes da máfia, Clérigos que testemunham em processos judiciais a favor de mafiosos, famílias de criminosos que se apoderam das festividades católicas, lavagem de dinheiros através da “Banca Vaticana”…
mafia-vaticano
Mas qual é a origem desta sinuosa relação e como é que se perpetuara no tempo? Um junho de 2014, o papa Francisco lançou um forte ataque contra o crime organizado ao proclamar a excomunhão de todos os mafiosos. Será que estamos perante o divórcio definitivo entre a Igreja e a máfia?
Leia o resto deste post »

Rothschild: A Família que Possui Muito Mais Dinheiro que Bill Gates e Jamais Aparece em Qualquer Lista

Vídeo Postado em Atualizado em

Poder das sombras: A família Rothschild protagoniza numerosas ‘teorias da conspiração’, e há quem diga que eles possuem mais da metade da riqueza do mundo.

rothschild-family
Os índices de desigualdade continuam aumentando, algo que temos constatado com o mais recente relatório da Oxfam. No entanto, existe além disso, um espectro dentro do panorama da riqueza mundial que mantém a discrição, mas se o considerarmos, então, a desigualdade poderia ser ainda muito mais obscena. Nos referimos aquela que é gerada e escondida nas sombras, que não é registradas oficialmente, que é difícil de rastrear e que, obviamente, não é considerada atualmente pela hiper aspiração dos rankings estilo Forbes.

De acordo esta descrição, seguramente você está pensando nas fortunas dos legendários narcotraficantes ou nos misteriosos xeiques árabes. Mas o epítome deste fenômeno, é uma família alemã, de origem judaica antiga, e cujos numerosos membros estão distribuídos nos mais altos círculos da Europa. Trata-se dos Rothschild, a família que protagoniza dezenas de teorias conspiratórias e que é considerada como uma das mais poderosas do mundo – obrigada a desempenhar um papal ativo no sistema bancário que permanece até os dias de hoje, assim como na indústria do armamento e outras.
Leia o resto deste post »

Sociedades Secretas: Bohemian Grove

Vídeo Postado em

O Bohemian Club ou Bohemian Grove, é um grupo de homens proeminentes nas redondezas de San Francisco. Neste clube há uma série de privações, segredos e teorias que deixam os vizinhos do local cada vez mais assustados e acuados.

bohemian-grove-01-sociedades-secretas
A coruja empoleirada, como sinal de conhecimento, é o mascote do grupo, ladeada pelas letras B e C, junto dos dizeres “Weaving spiders come not here”, ou seja, “Aranhas tecedoras não venham aqui”, numa menção aos curiosos que querem entender o que acontece por lá durante as famosas reuniões.

O Bohemian Grove, sede do clube, está localizado em dois endereços, cujos portões principais estão na Rua Taylor, 624, e na Avenida Bohemian, 20.600, na localidade de Monte Rio, bem próxima a San Francisco. Segundo as imagens do Google Earth (foto abaixo), trata-se de um sítio com mais de mil hectares de extensão onde ocorrem reuniões secretas anuais.
Leia o resto deste post »

Estamos Viciados Em Nossas Ilusões?

Vídeo Postado em Atualizado em

Se a vida de um ser humano é uma coleção de memórias, podemos enganar a nós mesmos fingindo algo que nunca aconteceu? Podemos aliviar do peso do passado através do nosso sentimento de nostalgia? Estas são as principais questões levantadas no curta “The Nostalgist” (2014) de Giacomo Cimini baseado no bestseller “Robopocalypse” do engenheiro de robótica e escritor Daniel H. Wilson. Combinando imersões em realidade virtual e realidade aumentada, o curta mostra pai e filho vivendo uma realidade idílica que, aos poucos, demonstra ser apenas uma fina interface sobre um mundo distópico. Assim como os protagonistas do filme, por meio da tecnologia estaríamos também criando falsas memórias de nós mesmos? Estamos também viciados em nossas próprias ilusões?

felicidade-ilusao
O curta aproxima-se bastante do universo de Philip K. Dick, principalmente do conto de 1968 Do Androids Dream of Eletric Sheep? que foi a inspiração do filme Blade Runner de Ridley Scott em 1982 – androides replicantes de uma geração superior, os Nexus, tão parecidos com humanos que colecionavam fotos como fossem lembranças das suas infâncias. Na verdade memórias artificiais inseridas pelos seus fabricantes para simular o psiquismo.

Em The Nostalgist acompanhamos um pai e um filho que vivem em uma espécie de passado idílico: prédios e ambiência com um mix de era vitoriana com art noveau francesa do final do século XIX. Mas de repente percebemos que essa realidade não é assim tão consistente: o pai nota que há algo errado com seus óculos ao ver a si mesmo em um espelho – ocorrem lapsos de imagem onde vê a si mesmo como uma outra pessoa, em outra realidade escura e bem diferente dos tons pastéis em que parece viver.
Leia o resto deste post »

Professor Luiz Carlos Molion: “A Mentira Sobre o Aquecimento Global”

Vídeo Postado em Atualizado em

“Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo tempo; mas não se pode enganar a todos por todo tempo.” (Abraham Lincoln)

farsa-aquecimento-global-mentira
Com o “aquecimento global” (a terminologia “evoluiu” para “mudanças climáticas”), parece que estamos reeditando a mesma história, só que às avessas. Afirma-se, por exemplo, que há um “consenso entre os cientistas”, que concordam que as atividades humanas são responsáveis pelas “mudanças climáticas”. Embora milhares de cientistas demonstrem por que não concordam com essa afirmação…

Querem reduzir a questão às “emissões de gases de efeito estufa” com a simplificação típica de marqueteiros, e tentam nos impingir que o “dióxido de carbono” é um poluente, que o CO2 produzido pelo homem é a causa das “mudanças climáticas”.

Sejamos razoáveis: o Sol, a água e o CO2 são essenciais para a fotossíntese e para a vida na Terra, tal e como a conhecemos. O CO2 não é um poluente! Não se deixe enganar. Dióxido de enxofre, óxidos de nitrogênio, monóxido de carbono, metano e substâncias particularizadas em suspensão no ar, sim, são poluentes atmosféricos.

Para saber mais: Luiz Carlos Molion

Assista a entrevista com o Professor Luiz Carlos Molion cedida ao programa Canal Livre da Rede de Rádio e Televisão Bandeirantes:
Leia o resto deste post »