Poderia Este Memorando Resolver o Mistério do OVNI de Roswell?

Postado em

Ovniólogos alegam que um memorando, visto numa foto, poderia ser a chave para resolver o mistério do OVNI de Roswell.

General-Ramey
General Ramey segurando o memorando

A foto mostra o General (Brigadeiro) da Força Aérea dos EUA, Roger Ramey, agachado sobre destroços que os militares disseram ser do acidente de Roswell. Ele parece estar segurando um memorando, o qual os pesquisadores de OVNIs acreditam poder ser a chave de finalmente revelar o que aconteceu no deserto do Novo México há 70 anos.

carta-Roswell-ampliada
David Rudiak, um pesquisador de OVNIs, utilizou de tecnologia moderna para ampliar a carta.

Roswell-Memo-947671
E AS VÍTIMAS DOS DESTROÇOS NO “DISCO” ELES SERÃO ENVIADOS…

Alejandro Rojas, um apresentador para o Open Minds Radio, disse ao Express Online:

Ele [David] diz estar claro de que há uma referência à um disco e acredita que também decifrou uma porção da sentença que diz, e as vítimas dos destroços.

Porém, talvez mais impressionante, ele diz que isto também corrobora com as alegações de que corpos extraterrestres foram recuperados dos destroços.

O incidente de Roswell, em 1947, é um dos episódios de OVNIs mais controversos na história.

[De acordo com a alegação oficial dos militares] um balão meteorológico, usado para monitorar testes nucleares, supostamente teria caído no deserto do Novo México.

Porém, os militares primeiro anunciaram que um disco voador teria caído, ao invés do balão.

O anúncio foi retratado mais tarde, mas não antes dele ter ajudado a alimentar uma das maiores teorias da conspiração sobre OVNIs já propostas. Os pesquisadores alegam que os militares acobertaram o acidente do OVNI com uma história liberada mais tarde sobre o balão.

Um fato interessante que ninguém comenta muito sobre este incidente, é porque um oficial com o cargo mais alto na Força Aérea, neste caso um General (Brigadeiro no Brasil) se importaria em aparecer numa foto para retratar o primeiro anúncio de que realmente teria sido um disco voador. Obviamente um esforço além do ordinário para tentar dar maior credibilidade de que teria sido um balão, e não um disco voador que se acidentou, o que pode ser tomado como uma medida desesperada dos militares para acobertar o caso.

De qualquer forma, com mais essas alegações de David Rudiak, o caso fica ainda mais conturbado.  Infelizmente, com o passar dos anos, fica cada vez mais difícil de se levantar a verdade sobre este caso, embora existam várias testemunhas diretas, as quais afirmam que os militares realmente acobertaram um genuíno caso ovniológico.

Fonte

Anúncios