Operação Gotham Shield: Governo dos EUA vai “Simular Explosão de Armas Nucleares sobre Manhattan”

Postado em Atualizado em

O sinalizador de False Flag está ativado!

O alerta geral é para algo importante no futuro próximo ou imediato. Felizmente, é apenas mais um falso alarme, em vez de outro False Flag. De qualquer maneira, e o perigo está próximo.

Operation Gotham Shield 2017
Dado tudo o que está acontecendo no mundo, é francamente delirante descobrir que o governo federal dos EUA está mais uma vez encenando desastres simulados que atraem paralelos perturbadores com os eventos mundiais atuais.

Em apenas alguns dias, durante 24-26 de abril, a Operação Gotham Shield irá iniciar.

Trata-se de um exercício de agências em conjunto, envolvendo a FEMA, Homeland Security e uma infinidade de agências policiais e militares. WMD (Weapons of Mass Destruction, em português -Armas de Destruição em Massa), as unidades de armas químicas e biológicas estarão todas à disposição, enquanto uma resposta é testada para uma detonação nuclear “simulada” sobre o principal centro urbano dos Estados Unidos, na ilha icônica e densamente povoada de Manhattan e nas margens próximas de Nova Jersey.

O potencial de um False Flag mais explosivo pode ficar fora de controle, por sequestrar e “converter” as ações simuladas, e isto é muito real!

Isso está intimamente relacionado com o mecanismo que muitos pesquisadores acreditam estar relacionados sobre o 11 de Setembro, se igualando a um ataque de Falsa Bandeira, dentro de uma série de operações e de treinamento em grande escala, que invocaram poderes emergenciais e ataques simulados em locais que realmente foram atingidos.

De acordo com a Voz da Razão:

Em 18 de abril a 5 de maio de 2017, organizações estaduais, locais e federais estão planejando a Operação Gotham Shield 2017 – uma grande broca de detonação nuclear na área Nova York / Nova Jersey, juntamente com a fronteira entre os EUA e Canadá. Durante este exercício, os 4 dispositivos são nucleares, 2 dos quais são tidos como “seguros” segundo o Departamento de Defesa dos EUA (DOD) Vital Archer Exercise e uma detonação de sucesso 10 Kilotons na área de NYC / NJ, juntamente com uma detonação menor nos EUA e na Fronteira canadense.

    Entre as organizações envolvidas estão:

    – Departamento de Energia dos EUA (DOE)

    – Departamento de Defesa dos EUA (DOD)

    – Serviço Nacional de Detecção Nuclear dos EUA (DNDO)

    – Departamento Federal de Investigação dos EUA (FBI)

    – Agência Federal de Gestão de Emergências dos EUA (FEMA)

    – Comando Norte dos EUA (NORTHCOM)

    – Estado de New Jersey – Escritório de Gestão de Emergência

    – Escritório de Gerenciamento de Emergência do Estado de Nova York

O seguinte documento vem do “The Nevada National Security Service”. Seu papel principal com o governo é ajudar a garantir a segurança dos Estados Unidos e seus aliados, apoiando a administração da dissuasão nuclear, fornecendo capacidade de resposta de emergência e treinamento, e contribuindo para as principais iniciativas de não-proliferação e controle de armas.

Alguma coisa catastrófica acontecerá durante ou depois dessa janela de tempo? A Coreia do Norte vai realmente atacar o continente norte-americano? Alguém o fará e culpará seus inimigos no exterior?

Ninguém que sabe as respostas para estas perguntas ou está disposto a falar. Por enquanto, tudo o que podemos fazer é assistir, esperar e ouvir.

Não pule com medo ou por especulações, mas não se deite nem desvie o seu olhar.

Estes serão tempos difíceis!

Assista o vídeo! (em inglês)

 

Siga pelo Twitter: @fugadacaverna

Fonte

Anúncios