Mistério: O Voo de Reconhecimento que Avistou um Gigante

Postado em Atualizado em

Em dezembro de 1942, a tripulação de um voo de reconhecimento da RAF (Royal Air Force – Força Aérea Real Britânica) teria tirado uma foto de um ser de proporções inimagináveis, alguns até chamaram a imagem de uma das melhores evidências de que existem gigantes ou existiam na passado.

gigante-raf-1942
No entanto, a verdade por trás da imagem é muito diferente da história que nos fora contada.

Lendas sobre gigantes existem em todo o mundo entre diversas as culturas e civilizações.

Mesmo a Bíblia sugere que esses seres podem ter sido reais:

“Haviam gigantes na terra naqueles dias; E também depois disso, quando os filhos de Deus vieram às filhas dos homens, e lhes deram filhos, tornaram-se homens poderosos, os antigos, homens de renome”– Gênesis 6:4

“E lá vimos os Nefilins, os filhos de Anac, que provém dos Nefilins; E nós estávamos à vista como gafanhotos, e por isso estávamos à sua vista.”– Núm. 13:33.

gigantes-biblia
O fato dessas lendas existirem certamente tem a ver com o fato de que gigantes existiram no passado e quem sabe eles ainda possam existir hoje em regiões remotas, como a história contada por Steve Quayle sobre o gigante ruivo no Afeganistão.

No entanto, cientistas e historiadores sistematicamente negam qualquer tipo dessa existência, por que será? O que eles querem nos esconder?

A história narrada no vídeo abaixo no entanto nos fala de um caso diferente, como você pode conferir:

Fonte

Livre tradução e adaptação por
@fugadacaverna

Anúncios