Professor Luiz Carlos Molion: “A Mentira Sobre o Aquecimento Global”

Vídeo Postado em Atualizado em

“Pode-se enganar a todos por algum tempo; pode-se enganar alguns por todo tempo; mas não se pode enganar a todos por todo tempo.” (Abraham Lincoln)

farsa-aquecimento-global-mentira
Com o “aquecimento global” (a terminologia “evoluiu” para “mudanças climáticas”), parece que estamos reeditando a mesma história, só que às avessas. Afirma-se, por exemplo, que há um “consenso entre os cientistas”, que concordam que as atividades humanas são responsáveis pelas “mudanças climáticas”. Embora milhares de cientistas demonstrem por que não concordam com essa afirmação…

Querem reduzir a questão às “emissões de gases de efeito estufa” com a simplificação típica de marqueteiros, e tentam nos impingir que o “dióxido de carbono” é um poluente, que o CO2 produzido pelo homem é a causa das “mudanças climáticas”.

Sejamos razoáveis: o Sol, a água e o CO2 são essenciais para a fotossíntese e para a vida na Terra, tal e como a conhecemos. O CO2 não é um poluente! Não se deixe enganar. Dióxido de enxofre, óxidos de nitrogênio, monóxido de carbono, metano e substâncias particularizadas em suspensão no ar, sim, são poluentes atmosféricos.

Para saber mais: Luiz Carlos Molion

Assista a entrevista com o Professor Luiz Carlos Molion cedida ao programa Canal Livre da Rede de Rádio e Televisão Bandeirantes: