Estaria o Governo dos EUA planejando o desacobertamento dos OVNIs / UFOs antes de Obama sair?

Postado em Atualizado em

Autoridades do alto escalão do Governo dos EUA, que supostamente estão guardando do mundo o segredo que a vida alienígena existe, estão com os ‘dedos coçando’ para revelar a notícia, foi dito hoje (18).

obama-aliens
Aqueles que procuram pela verdade sobre OVNIs estão colocando suas esperanças no desacobertamento feito por Obama.

Steven Bassett, o único lobista registrado nos EUA sobre o assunto dos OVNIs, diretor do Paradigm Research Group (PRG), disse hoje ter sido contatado por um ‘delator’ do Governo, o qual mencionou que o desacobertamento alienígenas está sobre a mesa de discussões.

A declaração do PRG disse:

    ‘Dois dias após a derrota na eleição da Secretária Hillary Clinton, o Paradigm Research Group recebeu uma mensagem de uma fonte dentro da comunidade de inteligência/militar conhecida do PRG.’

    A mensagem parafraseada é esta:

    “Pessoas que estão diretamente envolvidas no gerenciamento dos assuntos extraterrestres querem que o desacobertamento ocorra sob o Presidente Obama, e estão prontos para trabalhar com o SecDef (Secretário da Defesa), se forem abordados.”

O movimento do desacobertamento, liderado pelo PRG, esperava que a Sra. Clinton revelasse a verdade se ela tivesse sido eleita presidente, pois havia dito várias vezes durante sua campanha que procuraria atingir essa meta.

O PRG disse que a candidata presidencial derrotada poderia ainda influenciar uma declaração do governo.

A declaração continua:

    “O que está acontecendo aqui?  O PRG tem publicamente declarado que a agenda da equipe Clinton tem sido a de revelar a presença extraterrestre ao povo americano (e ao mundo) se e quando ela se tornasse presidente dos Estados Unidos. Essa opção foi removida.

    “Os Clintons agora têm uma escolha a fazer, de proporções históricas. Se eles imediatamente fizessem entrevistas com jornalistas conhecidos… a ‘tempestade de imprensa’ resultante forçaria o Pentágono e a Casa Branca a chegarem ao necessário acordo, o que permitiria a Barack Obama se tornar o Presidente do desacobertamento.

    “Para que o Secretário de Defesa aborde a Casa Branca a respeito do desacobertamento, ele deve contatar o complexo militar e de inteligência para proceder com as informações necessárias.

    “Embora os gerentes dos assuntos ET são barrados pelo mais alto nível de classificação secreta, o PRG agora está convencido de que eles já estão prontos para fornecer essa informação, porque há um crescente consenso interno de que o desacobertamento deva ocorrer sob o Presidente Obama.”

O Sr. Bassett está convencido que a inimaginável notícia poderia ser dada já na primeira semana de janeiro.

Ele disse:

    “Este processo é sensível ao tempo. O desacobertamento necessitaria ocorrer cedo o suficiente para a nação absorver tal informação extraordinária e se acalmar antes da inauguração (presidencial).

    “Haveria tempo de preparar as várias agências governamentais para irem em frente com o engajamento da imprensa e do público. Então o novo presidente estaria assumindo seu posto em uma situação pós-desacobertamento que seria relativamente estável e organizada.

    “Com isto em mente, o PRG tem acha que não seria uma opção responsável se isso ocorresse após 6 de janeiro de 2017. Isto significa que os Clintons têm uma escolha a fazer, e poucas semanas para tomarem uma decisão.”

Fonte

Anúncios