Os Bilionários que Governam o Mundo

Postado em Atualizado em

A Família Rockefeller é a primeira e maior família do “Governo Invisível” dos Estados Unidos, os predadores do capital, controlam o motor do governo por detrás das cortinas.

Bilderberg.jpg
Foi através de John D. Rockefeller e seu irmão William Rockefeller, que a família de origem germano-americana fez a maior fortuna privada do mundo na indústria petrolífera durante o final dos século XIX e início do século XX. Com cerca de 90% de toda a produção de petróleo e derivados, John Rockefeller monopolizou o mercado americano e durante anos foi o homem mais rico do mundo, com a fortuna estimada em nada mais nada menos que 318.300.000.000,00 de dólares, quase dez vezes a fortuna de Bill Gates.

A Família Rockefeller é uma das 13 famílias que estão acima dos governos do mundo, eles ditam as regras criando uma Nova Ordem Mundial, afim de ter um controle maior sobre a massa.

David Rockefeller disse em sua autobiografia chamada “Memoirs”, que é a favor de um governo mundial, com uma estrutura econômica e política integrada. David é um dos membros do Grupo Bilderberg, grupo que faz parte de uma conferência anual, a qual no máximo 150 pessoas bem conceituadas no mundo empresarial, acadêmico ou político são convidadas.

Durante as reuniões do Grupo Bilderberg, os participantes usam livremente informações, porém sem jamais revelar as fontes. Após o encontro nenhuma declaração política é divulgada, o rumo do controle econômico e político do mundo permanece entre eles.

Entre os assuntos que o Grupo Bilderberg estaria ligado, seria os contatos com seres extraterrestres que durante milênios vêm visitando o nosso planeta, inclusive auxiliando os governos em sua área tecnológica desde o século XX.

O bilionário filantrópico Laurance S. Rockefeller (1910- 2004), patrocinou um projeto na época do até então presidente Bill Clinton para a revelação de documentos sobre OVNIS.

Quando falamos de controle de população, manipulação da mídia, imaginamos que é algo recente, mas isso já é vem sendo analisado desde antes do século passado. John Swinton, editor do jornal The New York Times entre os anos de 1860-1870, fez uma declaração para um grupo de jornalistas no Clube Twilight em 1883:

“Não existe na América a tal independência da imprensa, ela não é livre,  a não ser nas pequenas cidades. Vocês são todos escravos, a gente sabe disso. Não há um de vocês que se atreveriam a expressar a sua honesta opinião. Se vocês o fizessem, sabem muito bem que nunca seria exposto nos jornais”, disse John Swinton.

Ainda na autobiografia de David Rockfeller, encontramos o seguinte parágrafo:

“Alguns até acreditam que nós (a Família Rockefeller) somos parte de um trabalho pleno contra os interesses dos Estados Unidos, caracterizando a minha família e a mim como “internacionalistas” e de conspirar com outras pessoas ao redor do mundo para construir um mundo mais integrado política e economicamente em uma  estrutura global – um único mundo (A Nova Ordem Mundial). Se esse é o preço, sou culpado, e estou orgulhoso disso.”

Para se ter uma ideia, a conceituada revista Forbes, que anualmente lança matérias sobre as famílias mais ricas do planeta, não inclui a Rockefeller nessa lista, apenas alguns de seus membros.

Além da Família Rockefeller, outra família bilionária que não é incluída é a Família Rothschild, envolvida em mistérios, inclusive Jacob Rothschild, que era um dos sócios da tecnologia de voo Freescale Semiconductor. Os outros 4 sócios estavam no voo da Malaysian Airlines MH-370 que sumiu misteriosamente.

Oras, parece muita coincidência um voo com 4 sócios de um dos homens mais poderemos do mundo cair de uma forma misteriosa, enquanto tudo parecia estar bem, e assim Jacob Rothschild se tornando o único dono de uma importante patente para a área da aviação.

Tanto a Família Rockefeller e a Família Rothschild, são membros Illuminati.

Para muitos isso poderá soar como bobagem, para outros nem tanto. Mas de qualquer forma, a verdade com certeza estará longe de sua televisão ou algum meio de comunicação que controla a massa.

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s