AGROTÓXICOS: Governo revela que ordem para nos matar vem de fora

Postado em

agrotoxicos-na-comida.jpg
O IBGE, a Fundação Oswaldo Cruz, e o INCA, estão condenando publicamente a quantidade massiva de agrotóxicos jogados na agricultura brasileira. Também é público,que a maior causa da epidemia de câncer em andamento no país,tem origem nos agrotóxicos. E o governo já declarou que nada fará sem uma determinação internacional. E a ANVISA, também nada pode fazer, pois o mesmo poder que tem para retirar remédios das prateleiras das farmácias, não o tem para remover os agrotóxicos do poderoso mercado do agronegócio, mesmo que hajam agrotóxicos falsos.

A fiscalização é inexistente, e qualquer pequeno e médio agricultor pode comprar livremente o veneno e aplicá-lo independentemente de capacitação. E o pior, que os agricultores são obrigados a pulverizar o veneno sobre os alimentos, devido a contratos públicos do programa “agricultura familiar”.

Sendo assim, a ordem para nos matar, está vindo de fora, um holocausto que deixaria Hitler como estagiário no processo de morte coletiva. E vamos morrendo sem reclamar? Nossas entranhas estão sendo comidas pelo veneno nos alimentos, e continuaremos permitir o andamento do maldito processo? Os irresponsáveis traidores e homicidas pela gestão de governo que permitiram e continuam permitindo tamanho massacre no Brasil, continuarão dando às cartas? Aceitaremos o câncer dentro de nós e consequentemente a morte de forma torturante e dolorosa, ao invés de forçar a retirada do poder daqueles que nos matam?

Fonte

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s